Mantenha relacionamento com os seus clientes através do CRM

Rafael Petermann

Rafael Petermann

O CRM é uma importante ferramenta de relacionamento com seus clientes e prospects. Através dele, é possível criar novas estratégias de marketing e apresentar um atendimento diferenciado aos seus contatos.

 

Gestão de contatos – a gestão de contatos é muito importante para controlar suas campanhas de marketing e trabalhar seu mailing, com mais qualidade e eficiência nas ações. Através do CRM é possível: monitorar vendas, cobranças, renovações e gerir os operadores de marketing de sua empresa;

Régua de processos – através da régua de processos é possível automatizar a geração de e-mails de cobrança, inadimplência e datas comemorativas, também é possível configurar os horários de envio destes e-mails, reduzindo o trabalho manual e ganhando agilidade nos processos;

Controle de Atendimento – é muito importante controlar os retornos dos clientes, suas sugestões, reclamações, elogios e solicitações para uma melhor eficiência no atendimento de sua empresa. Acompanhe essas ocorrências através do CRM e tome as providências necessárias de acordo com o tipo de ocorrência;

Mala direta – a mala direta é uma ótima ferramenta de marketing, através dela é possível enviar e-mails personalizados, cancelar assinaturas em lote, exportar dados em vários formatos e gerar ações através do perfil dos clientes.

Com o CRM é possível manter um melhor relacionamento com o seu cliente e analisar de forma estratégica dados relevantes e importantes para melhorias no seu negócio. Entre em contato conosco e saiba maiores informações.

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