Publicada a lista de jornais selecionados para auxílio financeiro do Facebook

Conforme havíamos divulgado anteriormente, o Facebook lançou o programa de Auxílio Covid-19 aos Jornais latino-americanos, com o apoio do ICFJ (INTERNATIONAL CENTER FOR JOURNALISTS – https://www.icfj.org). Com o objetivo de conceder um total de até U$ 1.500.000 em bolsas, o programa visa oferecer assistência financeira na forma de um pagamento único que varia de U$ 10.000 a U$ 40.000  para empresas …

Facebook lança programa de auxílio financeiro aos Jornais

O Facebook publicou nesta semana informações a respeito do seu programa de Auxílio Covid-19 aos Jornais latino-americanos, com o apoio do ICFJ (INTERNATIONAL CENTER FOR JOURNALISTS – https://www.icfj.org). O programa irá conceder um total de até U$ 1.500.000 em bolsas, que oferecerá assistência financeira na forma de um pagamento único que varia de U$ 10.000 a U$ 40.000  para empresas …

Atendimento aos Assinantes e Leitores via Chatbot

Você sabe, o crescimento no uso de chatbot é exponencial. Diversas empresas, das mais variadas áreas, estão aderindo a tecnologia. Os cases de sucesso se espalham pelo mundo inteiro. Otimização no tempo de atendimento, redução de gastos, aumento do engajamento e impacto positivo nas vendas são alguns dos benefícios de quem aposta nos atendentes virtuais inteligentes. Nesse artigo vamos trazer …

vendas via cartão

Cobrança com Recorrência Via Cartão de Crédito

Em alguns artigos anteriores tratamos sobre cobrança recorrente para portais de conteúdo. A cobrança com recorrência via cartão de crédito é a modalidade mais popular para pagamentos por serviços periódicos, como modelos de assinaturas, planos e mensalidades.  Pesquisas apontam que a maioria dos usuários prefere utilizar cartão de crédito em compras online. Cabe a empresa disponibilizar essa opção para seu …

Monitoramento de Concorrentes para Empresa de Comunicação

Analisar a concorrência traz informações importantes para o desenvolvimento do negócio. O monitoramento de concorrentes pode auxiliar na tomada de decisões, criação de estratégias e implementação de mudanças. Uma empresa de comunicação não pode ficar fechada em si mesma. Para criar promoções, planejar ações e montar a estrutura de seu negócio é fundamental estar ciente de como o mercado está …

Nota Fiscal Modelo 21 – A Nota Fiscal para Serviços de Comunicação

Um portal de conteúdo, como vimos neste artigo, pode rentabilizar de diversas formas: através da implementação de paywall, do e-commerce, do Google Adsense e da venda de espaço publicitário, entre outros. Nesse artigo vamos falar sobre a Nota Fiscal Modelo 21, a nota fiscal para serviços de comunicação, que deve ser utilizada na venda de espaço publicitário. Nota Fiscal Para …