Informação relevante e confiável tem o seu valor. Aumente o faturamento do seu portal implementando o Paywall, uma ferramenta para monetização de conteúdo web que restringe e protege o acesso de acordo com uma política predefinida. Construímos um modelo que atende as melhores práticas do mercado, sendo possível restringir por completo uma editoria ou ainda deixá-la totalmente liberada. Além disso, …
Mantenha relacionamento com os seus clientes através do CRM
O CRM é uma importante ferramenta de relacionamento com seus clientes e prospects. Através dele, é possível criar novas estratégias de marketing e apresentar um atendimento diferenciado aos seus contatos. Gestão de contatos – a gestão de contatos é muito importante para controlar suas campanhas de marketing e trabalhar seu mailing, com mais qualidade e eficiência nas ações. Através …
Analise o seu concorrente e defina novas estratégias para o seu negócio
É muito importante saber como o seu concorrente está posicionado no mercado, quais as suas estratégias, seus números e ferramentas de venda. Com o Scap é possível monitorar seu concorrente através das seguintes ferramentas: Cadastro dos anúncios que o seu concorrente veiculou – saiba a quantidade de anúncios que seu concorrente veiculou, quem são os seus clientes e quais os …
4 métricas importantes para o seu negócio de assinaturas:
1 – Churn / índice de cancelamentos Churn é o evento de cancelamento ou desistência de assinaturas. Através da tecnologia de mineração de dados, é possível descobrir padrões e perfis que serão utilizados para a definição de ações de retenção e fidelização dos assinantes. 2 – Previsão de Receita recorrente A receita recorrente é previsão dos pagamentos através da análise …
Dicas para uma melhor prospecção e venda de assinaturas
Confira algumas dicas de ferramentas para uma prospecção e venda mais efetiva de assinaturas: CRM: Através do CRM é possível organizar e direcionar suas campanhas de prospecção, gerenciando sua equipe de telemarketing com distribuição de mailing e registrando o histórico dos contatos realizados com prospects e clientes. O CRM também controla o status de cada etapa de atendimento, facilitando análises …
Confira 3 vantagens da cobrança recorrente
1 – Fidelização Com a cobrança recorrente é possível fidelizar o cliente através de uma de venda prática, conveniente e sem burocracia, facilitando sua rotina sem a necessidade de ir ao banco. Na adesão à cobrança recorrente, é possível oferecer aos clientes vantagens como descontos e brindes. Esta modalidade de cobrança também oferece maior segurança e regularidade nos pagamentos. 2 …
Projeto Festa do Sonho
No final de 2014, a Aspin Tecnologia iniciou um programa de inovação chamado CAOS, o que possibilitou aos seus colaboradores trabalharem com ideias e projetos inovadores. Em meio a esta iniciativa, um dos projetos começa a ganhar destaque, mostrando que o escritório de projetos AspinOff tem potencial para grandes realizações. Saiba mais no release abaixo: Realize a sua Festa do Sonho! …
Automatização do relacionamento com o cliente
Manter-se próximo e em contato frequente com a sua base de clientes pode ser uma tarefa complicada. E cara. Principalmente se o seu modelo de negócios basear-se em uma quantidade significativa de clientes em relacionamento. Quanto mais pessoal e personalizado for este contato, mais chances de demonstrar a preocupação e o interesse na manutenção deste relacionamento. No entanto, sabe-se que …
Windows 10 gratuito?
Desde que assumiu o posto de CEO da Microsoft em fevereiro de 2014, nomeado por Bill Gates para substituir Steve Ballmer, o indiano Satya Nadella já implementou várias iniciativas em direção a um modelo de negócio mais aberto. Um dos exemplos é a suíte de escritório mais popular do mundo, o Office, que tornou-se um pacote bastante atrativo com as versões 365, incluíndo versões totalmente …
Apple ResearchKit
No dia 9 de março de 2015, Tim Cook, CEO da Apple, subiu ao palco para mais um keynote da gigante norte-americana. Como de costume, novos produtos e aperfeiçoamentos eram esperados, principalmente sobre a mais nova adição à família de gadgets da Apple – o primeiro wearable da companhia, o já divulgado Watch. A apresentação iniciou com um vídeo, mostrando a inauguração …